quarta-feira, 30 de setembro de 2015


Nesta terça-feira, Barcelona e Bayer Leverkusen se enfrentaram no Estádio Camp Nou pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa e, mesmo com os catalães sentindo muito o desfalque de Lionel Messi, conseguiram vencer a partida de virada, por 2 a 1. O gol dos visitantes foi marcado pelo grego Papadopoulos, aos 22 minutos da primeira etapa e pelo lado do Barça Sergi Roberto, aos 36 do segundo tempo e Luis Suárez, um minuto depois, decretaram a vitória.             
A partida também foi marcada por protestos nas cadeiras do Camp Nou. Primeiro, os catalães vaiaram o hino da Liga dos Campeões em resposta às crescentes manifestações separatistas na Espanha. Depois, foi a vez de Ter Stegen ouvir protestos após mais um erro em partidas de Champions League. O alemão falhou na saída do gol no lance que deu a vitória ao Bayer e, nada rodada anterior, já havia sido vazado por Florenzi, da Roma, em um chute do meio de campo.

Com o resultado, o Barcelona foi a quatro pontos ganhos e agora lidera o grupo E da Liga dos Campeões. Já o Bayer, permaneceu com três pontos e é o segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário